Ícone do site Rommanel Revenda – Brilho Folheados

O que é Código de Rastreamento?

codigo rastreamento post brilho folheados o que e codigo de rastreamento

codigo rastreamento post brilho folheados o que e codigo de rastreamento

É comum efetuar uma compra pela internet e receber a informação “Seu produto foi postado, veja o Código para Rastreamento” e se questionar, Uêe? Afinal o que é Código de Rastreamento?

Você passou a desenvolver recentemente o hábito de comprar pela internet e ainda não está familiarizada (o) com o Código de Rastreamento? Fica por aqui que irei te explicar o que é 🙂 No decorrer deste post temos um presente para você!

Sempre que você efetuar sua compra de joias folheadas no site da Brilho Folheados ou em qualquer outro e-commerce, após identificação do seu pagamento, seu pedido passará pela fase de separação e em seguida será postado pelo vendedor para você.

A postagem pode ser realizada via Correios (opção mais usada no momento) ou através de alguma transportadora contratada pelo próprio vendedor.

Após a postagem do seu pedido a loja em que você efetuou a compra irá lhe informar que seu produto foi enviado e o Código de Rastreamento, que é uma sequência de 2 letras 9 números e no final as inciais do país, no nosso caso BR.

Com o código em mãos, você poderá entrar no site dos Correios ou no site da trasportadora contratada, informar o código de rastreamento e ter acesso as informações da sua entrega.

Ter o Código de Rastreamento do seu pedido é muito útil, pois além de você ter a certeza de que o pedido foi realmente enviado, consegue ter uma noção de quando ele será entregue, e caso não fique sempre no endereço, conseguirá ter uma ideia de quando chegará e se programar para receber.

Bacana né? Agora que você já conhece o significado do Código de Rastreamento faça suas compras na internet com tranquilidade e segurança.

 

Assim que postarmos seu pedido você automaticamente receberá em seu e-mail o Código de Rastreamento.

Um beijo e até breve! #dicasdabrilhofolheados

Sair da versão mobile