Ícone do site Rommanel Revenda – Brilho Folheados

Coleção Super Mãe | Rommanel | Maio 2017

capa post apresentacao colecao super mae da marca rommanel blog brilho folheados

capa post apresentacao colecao super mae da marca rommanel blog brilho folheados

A Coleção de Joias folheadas desenvolvidas para os filhos presentearem suas mães da Coleção “Super Mãe” da Rommanel surgiu através do desejo da marca de atender diferentes estilos de mães.

Dentro das 23 peças, há 2 que carregam o nome da coleção:

Colar Super Mãe Joia Folheada em Ouro 18k

Anel Super Mãe folheado em ouro 18k

 

A fonte de inspiração de toda coleção e em especial dessas peças, surgiu da percepção do trabalho que uma “Super Mãe” executa e que faz uma diferença super positiva na vida de sua criança, que um dia torna-se um cidadão que muito provável tomará suas decisões com base no que aprendeu em casa.

No decorrer do encarte da campanha existem depoimentos de filhos apresentando seus pontos de vistas do porquê dessa mulher ser sua “Super Mãe”.

Mães são pessoas comuns, o que as diferenciam é o ato de coragem para dedicar-se a uma nova pessoa, em um mundo de desafios e tarefas para todos, em especial para essas mulheres, que na maioria das vezes além de terem de cuidar de si e de seus filhos, precisam dedicar-se também  as suas carreiras profissionais, suas casas, pessoas idosas na família, e projetos na comunidade em que estão inseridas. Não é mera coincidência o nome da campanha, pois essa super mulher torna-se naturalmente uma “Super Mãe”.

Contemple a seguir a simplicidade e beleza dos depoimentos de algumas crianças.

Depoimento Filho, Pedro
“Minha mãe me leva para a aula de natação todos os dias e às vezes também nada comigo. Ela me ensinou a mergulhar e com ela perdi o medo de nadar.”

 

Depoimento Filho, Johann
“Minha mãe brinca comigo, nosso jogo favorito é video game. Mesmo trabalhando demais ela sempre acha um tempinho para jogarmos juntos.”

 

Depoimento Filha, Luisa
“Minha mãe nos ajuda, a mim e a minha irmã, todos os dias com tarefas da escola, com tanto amor e carinho, que seu esforço e dedicação aos estudos nos fez ver o quando estudar é valioso.”

 

Nesta coleção há também modelos de joias para as Avós.

Colar Super Vovó Joia Folheada em Ouro 18k

Anel Super Vó folheado em ouro 18k

 

Afinal uma marca sensata e super competente como a Rommanel sabe homenagear também aquelas mulheres fortes e de grande coração, que mesmo atravessando os desafios na nova fase de sua vida, amparam seus filhos e netos com força, ternura e sabedoria. Acreditamos que ter o carinho de uma avó na infância é uma tremenda sorte!

Aqui na Brilho Folheados você encontra a Coleção Completa “Super Mãe” para você presentear aquela mulher que representa muitos sentimentos bons para você. Presente para os dia das mães e para todo o ano!

Confira a coleção completa aqui: Coleção Super Mãe

 

Bom saber:

Todos os modelos poderão ser fabricados na versão ouro dourado e ouro branco.

Entregamos Joias Rommanel para todo o Brasil, conheça nossa política de Frete Grátis.

Os Depoimentos deste artigo foram extraídos do encarte impresso em circulação da marca Rommanel.

 

É maravilhoso saber que você chegou até aqui, em breve mais novidades para você!

Com carinho,

Equipe Brilho Folheados

 

Sair da versão mobile